15 de abr. de 2011

Virgem e Peixes

     O astrólogo italiano Giuseppe Giovani Silvino, 42 anos, do signo de Peixes teve, a vida toda, intensas aventuras amorosas. Belas mulheres se encantavam facilmente pelo seu conhecimento sobre as estrelas.
     Até que um dia se apaixonou pela pessoa que mudaria sua vida. Sirlene Ávila da Rocha, 30 anos, signo de Virgem, não foi diferente das outras garotas. Uma constelação aqui e outra ali, e os dois se apaixonaram. Se ao menos Giuseppe tivesse dado ouvidos aos astros... Afinal, eles dizem claramente: nativos de peixe e de virgem não se dão bem no amor.
     Com o tempo de namoro os astros foram mostrando sua precisão com os fatos que preveem. Sirlene e Giuseppe não param de brigar. Dia após dia um novo dilema e conflito. Foi então que os astros se cansaram de serem esnobados e resolveram que os dois não poderiam ficar juntos.
     Então, um dia Giuseppe foi à casa de Sirlene. Eles estavam discutindo ferozmente e ambos estavam irritados demais. Foi aí feita a última cartada dos astros: Giuseppe sacou um revolver e matou a sua namorada! Ouvindo o barulho, o amigo e o irmão de Sirlene correram para o quarto. Quando entraram, Giuseppe atirou contra os dois. O amigo e o irmão foram ao chão. Este com um tiro na perna e aquele morto.
     Voltando a si, Giuseppe percebeu a atrocidade que fizera. Sentindo-se um monstro, louco e tirano, sentiu repulsa de si mesmo. Ergueu a arma na altura da orelha direita e puchou o gatilho.
     Satisfeitos estavam os atros, que de camarote cumpriram a sua missão, prometendo que nenhum outro mortal esnobaria suas previsões.
(baseado em uma história real)



Nenhum comentário:

Postar um comentário